BOAS DICAS :-)

sábado, 7 de novembro de 2009

Tem novidades NO AR... O BLOG VISTO PELO MUNDO! NESTE DOMINGO!!!... (ON SUNDAY WE'LL PUBLISH THE FIRST ANALYSIS ABOUT pensandoaviacao.blogspot.com)

On Sunday "pensandoaviacao" will publish an Analysis about our Blog's performance! We are waiting your visit tomorrow again but, today, enjoy yourself with the posts published on last 30 days of birth. See the Top 3 Posts below!

Meus amigos, amanhã publicaremos a mais completa análise do Blog, por ocasião dos nosso 30 dias de "Nascimento". Aproveite pra revisitar algumas matérias Top de Leitura nesses primeiros dias de inauguração:

1a. Nova empresa genuinamente brasileira - Clean Air!... mas os aviões... (The newest fully brazilian airline - Clean Air... but the planes...)
http://pensandoaviacao.blogspot.com/2009/10/nova-empresa-genuinamente-brasileira.html

2a. Pilotos distraídos não discutiam... mexiam em seus laptops... ou em sei lá o quê...

http://pensandoaviacao.blogspot.com/2009/10/pilotos-distraidos-nao-discutiam-mexiam.html

3a. "VARIG, VARIG, VARIG!!!" A PIONEIRA ESTÁ DE VOLTA! (VARIG, VARIG, VARIG!!! The glory of a pioneer airline is coming back!)

http://pensandoaviacao.blogspot.com/2009/11/varig-varig-varig-pioneira-esta-de.html


Fraterno Abraço e até amanhã!

4 comentários:

  1. Meu amigo, depois te mando uma foto minha para colocar um colaborador mais bonitinho, ok? rsrsrsrs
    BRINCADEIRA MEU AMIGO!
    Estou muito feliz pela visualização do seu blog! Tudo de bom e sempre que der, eu colaborarei!
    RNL.

    ResponderExcluir
  2. aahhahahaha!!!!
    Bem q o fotógrafo disse que a foto sairia bonita, mas que nao podia fazer milagre.... AGORA ENTENDI PQ....ihihih

    E viu que matéria mais lida do mês foi justamente a que indicaste.... VALEU , PELO NOSSO BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Madruga... é o Gigi...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião...